Irei falar a historia de um relacionamento que naturalmente seria bem polêmico, e que é baseado em uma parte real e outro fictício, de um quarteto amoroso, um rapaz e três mulheres: O rapaz irei chamá-lo de Benicio, e as mulheres chamarei de Tania, Mirtes, e Geovane, que são nomes fictícios.
Benicio era casado com Tania, e certo dia conheceu Geovane através de um amigo, onde sentiram uma forte atração, e então começaram a se envolver, e mesmo sabendo que ele era casado eles continuaram ficando, pois a química era muito forte. Ele fazia com Geovane coisa que nem mesmo com sua esposa tinha coragem de fazer, pois eram sentimentos distintos. Durante um ano eles continuaram juntos, Benicio e Geovane, até que oficializaram o relacionamento, para namoro. Ou seja, ele tinha uma esposa e uma namorada.
Para driblar a esposa, Benicio sempre tinha suas desculpas, pois era um cara bem articulado e persuasivo. Então pelo menos uma ou duas vezes na semana via sua namorada Geovane, a qual ele estava bem apegado, entre brigas, términos e voltas eles sempre tinham aquela química forte que os uniu desde o inicio. Porém com duas mulheres em sua vida, ainda tinha um tempinho pra curtir com os amigos e conhecer novas pessoas. Dentre essas curtições Benicio conhece Mirtes, que se encanta logo de cara, a principio ele não achava que iria rolar nada, até que uma cerveja aqui e outra ali, uma foto ou outra, surge um beijo, na aproximação de rostos para pose da foto. Houve troca de telefones, e decidiram se vê mais vezes, mas como todo sentimento é diferente para cada pessoa, toda vez que eles se viam, não rolava beijos imediatos, eles conversavam bastante antes, e depois de um longo tempo de conversa beijavam-se. Depois de algum tempo ficando com Mirtes, Benicio decide conta-la que era casado.
Mirtes ficou muito decepcionada, pensou até em terminar com Benicio, mas já estava presa a algema da paixão, e decidiu continuar com aquela loucura fantasiosa...
Continua...