Constantemente as mulheres afirmam que o fato de não estarem namorando é da falta de compromisso dos homens, que eles não querem mais nada sério, que são cheios de más intenções, que não se pode confiar neles e por aí vai toda teoria femenina. Afirmam ainda que claro, há exceções, mas que está cada vez mais difícil encontrar alguém em que possa confiar.
Hora, mas, se elas cada dia que passam projetam mais ainda uma imagem negativa deles, como elas podem querer esperar e cobrar tanto deles, se elas mesmo dizem que eles não levam nada a sério? Quem será que não leva nada a sério na relação, uma pessoa que já arquiteta uma ideia desse tipo, ou um outro que é vítima apenas de testes femeninos?
É absolutamente triste o modo como as mulheres classificam os homens hoje, elas literalmente falam deles como se fossem seres irracionais, incapazes de amar e que só querem diversão. Muitas vezes no primeiro desentendimento ela já solta logo o tradicional: "eu sabia que você não era diferente dos outros, tudo ilusão minha mesmo acreditar que você fosse diferente", espere, o que é isso? Pressão emocional? Ela está se fazendo de vítima para atrair um sentimento de culpa no outro para conseguir algo? Acham que isso é está por cima? É serem as donas do pedaço... As duras na queda... e por aí vai...
E que tal mudar todos esses conceitos, ver no outro um ser humano como qualquer outro. Que tal ao invés de olhar negativamente para as atitudes do outro que não quer se apegar, ver as marcas de uma grande decepção. Que tal encarar o desafio de fazê-lo sentir-se seguro para se entregar a um novo relacionamento? Ou será que as tais mulheres tão poderosas não tem toda essa capacidade? Isso serve também para os homens, que tal ver naquela menininha revoltada que diz não querer saber de namorar e etc. Por que só consegue sofrer sempre, a possibildiade de conquistá-la e mostrar que pode reverter esse quadro e fazer tudo diferente.
É possível fazer grandes mudanças, mas para isso precisamos enfrentar muitos desafios, pode ser difícil, mas, afinal; Tudo que vem fácil, vai fácil... ;)