"Os Tais" - Manipuladores


O que faz uma pessoa em sã conciência querer todas as meninas que vê pela frente?
Seria uma doença ?  Ou a simples sensação de se sentir "o tal" por pegar todas que quer?

Será que essa sensação vale a pena mesmo e é duradoura? Será que vale a pena estragar uma amizade pela ganância de querer "ficar" com toda menina que conhece e que acha bonita?

E as meninas? Como identificar um cara desse tipo? 

Vamos tentar facilitar isso. Geralmente  esse tipo de cara é daqueles que tem muito papinho e que fica soltando indiretas e dando em cima de você direto. As vezes você chega até a ceder por pensar que de repente pode rolar algo mais sério e etc. Porém, se você resiste ele vai buscar argumentos para fazer você ter pena dele. Esses tipos de pessoas são notados por sempre serem vítimas de tudo, se ele tá afim de você e você não quer, ou resistiu e disse que não dava certo; Ele vai se fazer de vítima e dizer que tava apaixonado e etc, e que vai ter que aprender a viver sem você agora, que acabou se iludindo, que foi longe de mais, que deveria saber que não era bom o suficiente pra você... E POR AÍ VAI, a quantidade de informações que ele é capaz de usar para lhe manipular é notável e geralmente é confundinda com sentimento o que acaba colaborando com o tipo de prática dele com outras meninas.
O mais incrível é que ele sempre vai usar pessoas, quando aparecer outra melhor ele vai em busca dessa outra, e quando cansar da outra e da outra, acaba voltando o ciclo, se fazendo de vítima, de arrependido e mais uma vez iludindo e eneganando.

 Interessante é a reação deles ao serem dispensados pois eles acreditam que são realmente "os tais", e que todos os querem. E se tentar de tudo e não dé certo, ele provavelmente ficará com raiva de você. Pois você soube resistir, cozinhá-lo, deixá-lo na vontade e vencer o jogo.

Fiquem atentas esse tipo de doença, vício ou mania pode está camuflado em algum amigo ou simpatizante seu, sem que você perceba, mais usando das informações acimas, espero que contribua para algo.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou ?